segunda-feira, 28 de outubro de 2019

L.E.N.Ç.O.L V.O.A.D.O.R



Lençol Voador


Quanta imaginação,
Pura emoção,
Lembrança que vem do coração,

O tempo é tempo de despertar,
Pra levantar e estudar,

Enquanto a coragem não vem,
E o corpo preso  no colchão,
Lençol começa a voar
E me vem imaginação.

Voa lençol,
Suspenso levita no ar,
Suas cores me envolvem em silêncio,
Aos poucos tenho que levantar,

Enquanto você está voando,
Me vejo num campo aberto,
Grama, flores, vento e ar,
Um varal a levitar,

Vejo um céu estrelado,
Cores bonitas a dançar,
Mas o que vejo em desejo,
Vontade contigo voar,

Enquanto a coragem não vem,
Me ponho a imaginar,
Tempo bom de se lembrar,
Meu pai chamando pra levantar.


Para a minha filhota Clara
(Da Série: Inanimados Existências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário