terça-feira, 16 de abril de 2019

P.R.A N.Ã.O R.O.M.P.E.R N.O.S.S.A L.I.N.H.A




Pra não romper nossa linha (Epitáfio)


Deixo palavras escritas no tempo.
Deixo olhares, sorrisos e pensamentos ternos.
Deixo a boa e leve palavara te amo.
Deixo um afago, um cheiro, um abraço em prantos.
Te deixo...

Deixo a minha memória, pra não romper nossa linha.
Nos veremos em cada instante,
Minha vida em tua vida.
Sempre...

Fica contigo a intenção, de zelar sem aflição,
Palavras lindas no tempo, doce e singela como uma bela canção.
Fica um pedaço de mim,
Lembranças, palavras e risos.
Fico...

Carne da minha carne.
Sangue do meu sangue.
Corpo do meu corpo.
Memória da nossa história.
Os deixo...

Fica o mais importante,
O amor como gesto de encanto.
Hei de ficar em vocês,
No tempo, nos risos, nos filhos por vir.
Em prantos...

Caminho na areia branca,
Marcas deixo no chão,
Espuma branca d’água lavam meus pés,
Libertam o meu coração.

Sigo em direção de onde vim,
Levo o melhor que há em ti.
Lágrimas secam no tempo.
O tempo que eu já vivi.

Aqui me despeço sereno.
O vento me carrega manso.
Brisa leve, levo a luz,
Adeus,
Um sopro,
E o desencanto...

Do marido, pai, irmão, amigo e companheiro.
Marcos Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário